A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 fevereiro 2015

Afinal não era posição duvidosa... foi mesmo irregular



O colo continua e mais um pontinho...

Mas pior do que isso, são menos 2 pontos para a única equipa que fez por ganhar o jogo.

4 comentários:

Anónimo disse...

A vitória fugiu devido à arrogância dos diferentes. Depois do 1-0 ele eram olés, ele eram cânticos ofensivos contra o adversário, ele era o speaker a tratar o adversário como "visitante" e não pelo nome do clube. A única coisa que não foi diferente é que passou mais uma época sem conseguirem ganhar um dérbi. Em 6 anos ganharam um jogo.

Em vez de gastarem dinheiro a fazer tarjas completamente estúpidas, todos sabemos que quem andou muitos anos de mãos dadas com os andruptos foram os viscondes, mandem tapar o fosso para que mais nenhuma pessoa se aleije. Seja de que "cor" for o adepto, já não se justifica que aconteçam acidentes deste tipo num estádio de futebol.

Também no futsal alguns inergumenos resolveram levar uma tarja a relembrar(?) o triste episódio do very light no Jamor em 96. Simplesmente lamentável e desrespeitoso até para o clube de que se dizem adeptos (SLB).

Anónimo disse...

LOL

Anónimo disse...

Olé

Anónimo disse...

OLÉ