A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 fevereiro 2015

Há dias/momentos em que me sinto... No topo do mundo!!!



Ser surpreendido por um dos meus meninos (por acaso com quase 2 metros de altura), numa visita relâmpago que fez a Portugal... foi do melhor!!!

Acho que nunca tive tantas saudades de alguém (talvez por nunca ter estado tanto tempo sem contactar com um dos "meus").

O meu agradecimento a quem proporcionou a surpresa e só tenho pena de não ter os braços maiores para o abraçar mais ainda :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Imagino como te terás sentido.

Elisabete disse...

Que bom!