A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 fevereiro 2015

Vá lá, vá lá...

Não fosse aquele golito salvador a 20 segundos do fim e com jogadores em posição duvidosa... e a esta hora o "Jasus" era crucificado antes do carnaval.

De qualquer maneira, com um plantel muito menos valioso (em termos de mercado), com um orçamento bastante inferior, com 8 portugueses titulares (base na formação), com centrais com 21 anos de média de idade... não estiveram mal.

Mas decididamente o Sporting tem que arranjar uma estratégia para ultrapassar as equipas que vão a Alvalade apenas para defender o pontito e abdicam de atacar.

Parecendo que não, cada vez há mais "Moreirenses", e agora o SLB juntou-se a este grupo dos "autocarros" :)

4 comentários:

OLÉ! OLÉ! OOOLLÉ! disse...

A conversa é sempre a mesma.
Mas na primeira volta não foi igual?
Certo é os dois golos marcados este ano ao benfica foram duas ofertas de caridade.

Sete disse...

Repita comigo:

OOOOOOOOOOOOLLLÉÉÉÉÉ!!!!!!!

7 (Sete)

Lia disse...

Com todo o anti-jogo do slb ao longo de 94 minutos, acho que não fazia mal ao Sporting fazer igual durante 4 ou 5 minutitos. O golo deles, foi culpa nossa!

Que se lixe.... o "campeão" é um clube pequenino a jogar como os clubes pequeninos. :D

Anónimo disse...

E quando ela escrevia e eu Lia?