A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 março 2015

Hoje...

... não escrevo aos pais, à irmã ou aos amigos. Escrevo apenas a quem fez o melhor que pôde contra um inimigo descomunal.

Não esperava outra coisa de uma lutadora que conheci bem desde a adolescência até à fase adulta. Muitos livros de exercícios feitinhos, todos com os cálculos auxiliares bem indicados, as respostas irrepreensíveis... Quase não me dava espaço para refilar :)

O método estava lá, mas a perseverança e a vontade de triunfar é que puxavam o "barco". Por quê? Para quê? Para quem? Para "os dela", pois então!!!

Comum sentido de família ,raro em pessoas tão jovens, conseguiu ainda assim ir apurando cada vez mais, de modo a ser pilar, sem no entanto nunca "puxar pelos galões".

Maneira de ser recatada, mas, volto a dizer que sei bem o que escrevo, muito atenta, perspicaz e interventiva.

Cumpriste o teu propósito e ganhaste muitas batalhas. Há sempre uma que perdemos e essa, porventura será a última. Foi ontem!

Por momentos, quero apenas atentar-me nas que venceste e que marcaram quem contigo privou. Fui um desses sortudos, mas somos muuuuitos :)

Responsabilidade, amizade, mas igualmente bom gosto e humor são características que te assentam muito bem. As brincadeiras... Em que alinhavas sempre, com o sorriso maroto e sem te expores, mas estavas lá. Dizias presente!

Ao lamentarmos o teu desaparecimento, camuflamos o receio pelo que nos espera. Invejamos a firmeza e determinação que mantiveste perante as adversidades, seremos nós capazes de tal força??? 

Conseguiremos vencer tantas batalhas como tu? 

Já agora, tu que me conheces bem, sabes que não gosto mesmo nada de perder, por isso... não te perderei!!!

Um beijinho Joanita :)

P.S.- desculpa o escrito atabalhoado, mas não tenho a tua força e além das mãos tremerem, os olhos turvam e os pensamentos divergem

Sem comentários: