A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 maio 2015

O "Ai s'ele bê"...

Faz todo o sentido o SLB ser campeão nesta jornada....depois dum campeonato levado ao colo, nada melhor que comemorar no berço.

Mais a sério, os adeptos do Guimarães (muitos deles) continuam a ser umas bestinhas (sem ofensa para os quadrúpedes).

Depois de já esta época esfaquearem pelas costas adeptos do Sporting e de há vários anos irem espalhando violência e fanatismo em diversos estádios (uma vez ameaçaram fazer descarrilar um comboio que vinha com adeptos do SC Braga), desta vez arranjaram maneira de dar origem a desacatos na eventual festa do SLB.

Note-se que quero tanto que o SLB seja campeão, como quero que o Hitler ressuscite, mas se vencerem o campeonato em Guimarães, é legítimo que lá possam festejar livremente - naturalmente sem provocar o 5º classificado, até porque nunca foi rival neste campeonato.

Prepararem um ajuntamento alegando ser a comemoração da ida às competições europeias, só pode ser uma provocação e uma maneira de estar no desporto completamente estúpida.

2 comentários:

Anónimo disse...

De colinho foram vocês ao Jamor. À pois é!

Anónimo disse...

É por estas merdas!...