A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 junho 2015

Alguém os pode levar a sério???

- Aplaudiram as promessas eleitorais do Syriza, entende-se, pois seguem a mesma linha de pensamento!!!

- Aplaudiram a vitória eleitoral do Syriza, se pensam de igual modo, estão igualmente de parabéns!!!

- Colocaram-se sempre ao lado do Syriza, defendendo que as medidas de austeridade não são necessárias, coerentes!!!

- Quando o Syriza resolve escolher o caminho da austeridade - única hipótese de lhe continuarem a emprestar dinheiro e evitar a banca rota e/ou a saída do Euro, Catarina Martins, do Bloco de Esquerda, resolveu atacar Passos Coelho.

Então se nem dentro do próprio Syriza as pessoas concordam com as medidas apresentadas, pairando mesmo o chumbo, ou a cisão do partido, a porta-voz do Bloco vem aplaudir as medidas de austeridade, mas diz que a proposta evidencia que há uma “alternativa à austeridade”.

Antes que seja atacada por defender um Syriza que recuou praticamente em toda a linha, mostrando que o caminho alternativo infelizmente não existe, resolve ser ela a ponta-de-lança.

É caso para dizer, "chama-lhe puta filha, antes que ela te chame a ti!"


1 comentário:

Elisabete disse...

Ainda agora acabei de ler no Económico que estas últimas propostas do governo grego são de um grande aumento de impostos para as empresas e pensionistas. Quem haveria de dizer...