A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 junho 2015

Lá estou eu outra vez...

A moda de proteger os animais veio para ficar e as associações multiplicam-se "à pazada".

Adopção, de cães, castração de gatos, etc, etc...

Para os activistas, deixo este vídeo que nos faz pensar se realmente andamos a "bater bem"...


Alguns animais são frágeis, indefesos e abandonados.... mas pressinto que alguns que os defendem já desistiram ou mantém-se indiferentes ao sofrimento e à miséria humana!

Esta semana tive a oportunidade de arranjar um emprego a um jovem. Fazer os contactos prévios, acompanhá-lo à entrevista, passar discretamente para ver como estava a correr...

Percebi que as sapatilhas amarelo-florescente não ficavam bem com a farda azul-escuro. Não foi necessário adquirir umas novas, mas se fosse, será que a prioridade seria um pacote de ração, uma desparasitação ou uma injecção para castrar um gato?

Pois...

Sem comentários: