A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 julho 2015

Não sou só eu que penso assim...



Entretanto, parece que as listas do PS deram um bocadito de confusão. Li o ex-vereador António Vilhena, interpretei o silêncio da Mª do Rosário Gama (parece-me que terá uma agenda própria e que a associação de reformados foi apenas um trampolim). De resto, já todos percebemos que cortes nos actuais pensionistas, só acima dos 4.600€ mensais...

Poderei estar enganado, mas podemos estar perante outro caso como o do único político que até hoje não falhou as suas promessas eleitorais: Manuel Sérgio, quando foi eleito pelo PSN (conhecido como partido dos reformados) e garantiu que iria tratar dos problemas dos reformados.

Conseguiu, mas apenas de um (o dele próprio) durante uma legislatura. Ou seja, bastava mais alguns milhões de legislaturas para resolver os dos restantes portugueses aposentados :)

Sem comentários: