A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 agosto 2015

É só escolher ó freguesa...

Pergunto eu... os nºs 1, 2, 4, 8 e 13 não serão demasiado parecidos??? (POVÃO)

Questiono eu... os nºs 6, 11 e 7 (PEV) não serão muito iguais??? (AMBIENTALÃO)

Desafio eu... os nºs 5 e 9 não são praticamente clones??? (CENTRÃO)

Pondero eu... os nºs 7, 10 e 15 não gémeos??? (ANTI-TUDÃO)

Acho que restam os direitistas (3), os monárquicos (12) e os reformados (14)

Em vez de 15 forças políticas, 5 chegariam para que o "cardápio" fosse suficientemente variado e representativo de como se pensa neste país.




Sem comentários: