A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 agosto 2015

P.f. Carreguem na...






Esta é a melhor imagem dum lance que vale, no mínimo, .... 14 Milhões de Euros, mas com o recurso a meios tecnológicos tudo ficava esclarecido.


Nenhum jogador do CSKA (guarda-redes incluído) esboça qualquer sinal de irregularidade. Abordam o lance e por segundos, assumem que foi golo (falha deles e/ou mérito do adversário).

Reparem que o "bandeirinha", no momento do pontapé de canto, desloca-se para a esquerda continuando o jogo sem sequer levantar a bandeira... aposto que só a levantou quando o Sporting marcou golo.

Aliás, ao deslocar-se mal a bola partiu, não estava numa posição que lhe permitisse ver se a bola tinha ou não saído.

Objectivamente, a bola faz um arco para dentro, de resto, como é hábito nos pontapés de canto.

A propósito, quantos lances destes costumam ser invalidados???

Mais um golo fora, marcado a 8 minutos do fim, certamente daria um ânimo e segurança ao Sporting (que poderia gerir melhor as substituições) e desalentaria o CSKA, que levava um balde de água fria, necessitando de mais 2 golos para passar, faltando menos de 10 minutos.

Além deste escândalo, houve um golo com a mão validado ao CSKA e em Alvalade, aos 70 minutos, houve um penalti escandaloso, onde o defesa russo seria expulso, pois "tirou o pão da boca" ao Slimani.

Será tudo azar? Coincidência? É que o ano passado, deixámos de ganhar uns milhões, porque um árbitro de baliza, mesmo a um metro, resolveu entender que no último minuto de descontos, uma bola claramente na cara... foi mão. Como consequência, penalti, golo e alteração na classificação final, que nos tirou da fase seguinte.

Será que a vingança de Collina começou???

Assim não vale a pena! Se eu fosse dirigente do Sporting, tentaria saber qual a penalização de não comparecer, levar apenas os juniores, usar um equipamento negro, usar uma faixa (no sítio da publicidade, com a palavra ROUBO, ou outra forma de mostrar ao mundo do futebol que as instituições que dirigem o futebol são corruptas e que o são todos os anos, não apenas em anos de Mundial ou Europeu.

P.S. - uma palavra de apreço aos muitos benfiquistas e portistas que reconheceram os erros decisivos e até se sentiram indignados por um clube português ser roubado de forma escandalosa e recorrente

P.S. 2 - uma palavra de asco para alguns adeptos "bormelhos" e "murcões" que se regozijaram com a roubalheira. Não os censuro, pois está-lhes na massa do sangue

2 comentários:

Anónimo disse...

E quem calhou ao zborting? o chelce? o manches unaite? ou foi o baia levacussa?

Lia disse...

Anónimo, já que o interesse é tanto... Ao Sporting calhou Besiktas, Lokomotiv e um Béu qualquer que acho que nunca ouvi falar! Gratos pela preocupação :)