A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 agosto 2015

Tão previsível...

Sempre que aqui coloco factos, mesmo com os links originais... resolvem mostrar a boçalidade nos comentários "anónimos", em vez de irem escrever nos sites de abrangência nacional (nomeadamente, órgãos de comunicação social).

Incomodar mentes abjectas é sempre um prazer...

Não me esqueço que durante anos aqui critiquei o "quase engº" e divulguei as suas maroscas. Normalmente os comentários da tal personagem "anónima" eram invariavelmente a defendê-lo e atacar-me.

Acontece que ele está detido há meses, vai ser julgado e se a justiça funcionar... será condenado e preso!!!

Quanto à situação actual, não me consigo esquecer do nº 2 (António Costa) que certamente "fechou os olhos" a algumas situações que lhe passavam bem perto, muito menos do que ele fez ao seu antecessor Tó Zé Seguro.

Mas se isso mostra um pouco do seu carácter, a sua falta de ideias e mudança constante de posição (veja-se o que disse do Syriza, por exemplo) é confrangedora.

Não costumo defender o actual governo, pois fez muitas coisas erradas. No entanto, o P.S. que nos atirou para a dimensão desta crise e o P.S. que tenta voltar a ser governo, não me parecem ser melhor alternativa.

Aguardemos pela campanha eleitoral, mas duvido que mude de opinião. Por enquanto, branco, abstenção ou nulo surgem como os melhores colocados para dia 4 de Outubro.

Sem comentários: