A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 setembro 2015

Da falta de vergonha...

O PS levou Portugal à bancarrota e agora insurge-se pelo facto de os jovens se terem visto obrigados a emigrar nestes últimos quatro anos. 

Mas pensava o quê???

Que as consequências para o país da bancarrota que criou terminavam no dia seguinte às legislativas de 2011???

Os jovens, os que puderam, começaram a ir embora em 2010, 2011, e por aí fora, porque o país foi deixado na bancarrota pelo PS e havia um Memorando para cumprir. Se assim não fosse, estaríamos como o povo grego, ou duvidam???

E vêm criticar os outros???

3 comentários:

Anónimo disse...

ME ENGANA QUE EU GOSTO......DEIXE DE MENTIR . QUE EU SAIBA OS JOVENS COMEÇARAM A EMIGRAR QUANDO O SEU QUERIDO LIDER LHES DISSE "TÊM QUE EMIGRAR" OU "NÃO SEJAM PIEGAS".

JPG disse...

Dado o estado do país, foi talvez a melhor solução para eles.

Conheço muitos que estão felizes e realizados profissionalmente e até a nível pessoal. Embora preferisse que nunca precisassem de tal...

Agora as pessoas tomarem decisões porque o PM diz... essa é nova. Pois se assim fosse, cada português tinha um carro eléctrico, um magalhães, um aerogerador no quintal e um passe para o TGV que ligaria ao novo aeroporto.

O ridículo pode diminuir se reler as suas afirmações.

Anónimo disse...

AS SUAS COMPARAÇÕES SÃO MESMO DE UM PATETA!!!