A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 setembro 2015

Das sondagens...

Parece que saíram três e os resultados são muito semelhantes... empate (ou próximo disso).

Digam o que disserem as sondagens. Mais para cima, mais para baixo. Este foi o governo da troika, do aumento brutal de impostos, das greves, da maior manifestação da nossa história, do irrevogável, das moções de censura e dos cortes históricos nas pensões e nos orçamentos da administração pública. Este é o governo das privatizações e de mais greves e de mais privatizações. Só Passos acreditava numa legislatura completa. Em circunstâncias normais estaríamos a discutir o tamanho da maioria absoluta do Partido Socialista. Em vez disso as eleições estão renhidas. Aconteça o que acontecer, mesmo que ganhe, António Costa perde sempre.

O desespero de António Costa vai-se acentuando, a última foi declarar que inviabilizará (sem o conhecer) o Orçamento de Estado para 2016 se a Coligação vencer as eleições. Assim mesmo, sem mais.

Sem comentários: