A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 setembro 2015

Desnorteado???

Confrontado com os números das suas medidas para a Segurança Social , António Costa diz que não vai cortar mas sim poupar. Mas que esperteza!

Por essa ordem de ideias , o Governo durante estes últimos 4 anos só esteve a poupar e não a cortar . Mas esta perspectiva de António Costa só se aplica , claro, às suas medidas que implicam um corte :) 

Mesmo depois de ter puxado o tapete ao Tó Zé Seguro de forma desleal por este ter um avanço "só" de 10% nas sondagens e ter ganho as eleições europeias e autárquicas (por pouco, dizia o "Chamuças"), as sondagens não conseguem que saia do empate e a 10 dias das eleições, tudo indica que não terá maioria absoluta (foi o que exigiu ao Seguro).

Claro que o silêncio do Seguro, mostrando uma lealdade ao partido e uma decência que me levam a ter pena que este oportunista (mais a "comandita socrática" ávida de poder que o empurrou) tenham tirado a hipótese de termos uma oposição séria e que dentro da esquerda, conseguisse cortar com os erros da governação socrática.

Mas já que assim não aconteceu, agora temos um desesperado que não conseguiu unir o partido e na ânsia de chegar ao poder, todos os dias avança com uma promessa nova, algumas delas precisamente o oposto da anterior.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma nova maneira de colares cartazes. Já agora, nada a dizer do irrevogável?!

Deixo aqui o link:

https://www.facebook.com/portugalnaopodemais/videos/1665117060367426/

Anónimo disse...

DEIXE-SE DE TRETAS E NÃO DIGA PARVOÍCES COMO AS QUE ANDA A VOMITAR HÁ UNS DIAS A ESTA PARTE....DEVE ANDAR FELIZ COM AS SONDAGENS DA CATÓLICA, OU NÃO? SERÁ QUE ALGUÉM JÁ O INFORMOU QUE SÃO ALDRABICES E QUE 90% DOS CONTATOS SÃO PARA A CLASSE ALTA, JÁ QUE A CLASSE MÉDIA/BAIXA JÁ NÃO USA TELEFONES FIXOS E O SR. SABE A RAZÃO PORQUE TAL ACONTECE.....