A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 setembro 2015

¿Por qué no te callas?


No artigo de opinião, Mário Soares diz que é de “todo incontornável a confiança no Partido Socialista e no seu secretário-geral, António Costa, a personalidade certa para conduzir o país como primeiro-ministro do próximo Governo”.

Lembremos que disse o mesmo de Sócrates, que já visitou uma dúzia de vezes e continua a levar e trazer recados, além de injuriar a justiça e os juízes, garantindo a sua total inocência!!!

Os atuais governantes devastaram nestes últimos quatro anos e meio o nosso querido país. O próximo dia 04 de outubro, dia da eleição para a Assembleia da República, é por isso decisivo”, escreve Mário Soares.

Realmente é preciso ter lata! Então o país estava tão bem há 4 anos e meio atrás que nem foi preciso pedir ajuda externa. Miserável! Sem vergonha! Reduziram-te a mama na Fundação e puseram os teus amigos Salgado e Sócrates "à sombra"??? Tens sorte não teres idade para ires preso...

Sem comentários: