A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 outubro 2015

Estimada Maria...

... Por favor convença lá o seu Aníbal a dar posse ao Costa, mesmo sem sabermos ao certo se será um governo PS com apoio parlamentar da esquerda ou um governo com Jerónimo nas pescas e Catarina na saúde.

Não vejo a hora de ter o meu salário reposto, da minha mãe ter a pensão aumentada e do salário (mínimo) de alguns dos meus meninos passar a 600€.

Afinal era tão fácil e a solução estava mesmo aqui ao lado.

Avante camaradas!!!

Em 2016 será assim, mas nos anos seguintes, após a saída da NATO, do Euro e da U.E., poderemos dar um ferrari a cada português e alcatifar Portugal de lés-a-lés.

Em 2019, nas próximas eleições legislativas, teremos partido único, que vencerá com praticamente 100% dos votos, com uma abstenção baixíssima.

A não ser que... alguns deputados socialistas /bastam 7) resolvam não seguir a orientação do partido, ou alguma zanga entre bloquistas e comunistas azede as coisas, ou os credores internacionais resolvam "fechar a torneira" do investimento, ou... ou...

Mas "enquanto dura, vida doçura" :)





Sem comentários: