A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 novembro 2015

Caiu o governo de direita

O tal que foi responsável pelo descalabro das contas públicas, pelo aumento do desemprego, por projectos megalómanos (novo aeroporto, nova ponte sobre o Tejo, fibra óptica caríssima em escolas que encerrariam 3 meses depois, mais um auto-estrada Lisboa-Porto, etc...), enfim... pela chamada da Troika.

Ops! Afinal não terá sido este, antes o do "quase-eng" (ex-44).


Mas agora o Sol brilhará para todos nós!!!

Venha daí o pleno emprego, o regresso dos emigrantes, o fim dos "sem abrigo", a saúde gratuita (até com produtos para os profissionais de saúde poderem levar para casa - afinal aquilo é de todos), o fim das reprovações nas escolas, reposição do Rendimento Social de Inserção (ou preferem voltar a chamar-lhe Rendimento Mínimo Garantido?), mais uns 12º anos conseguidos em 3 meses, através de umas histórias de vida copiadas, irão reabrir escolas e urgências? 

Sr Silva, despache lá isso que temos todos pressa de ir gastar o dinheiro que a esquerda com a sua conhecida bonomia nos vai dar.

Entretanto, aqueles senhores (Troika) que saíram de Portugal há exactamente ano e meio, já estarão a fazer as malas para regressar, ou virão apenas para o Sol primaveril???

Sem comentários: