A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 novembro 2015

Um comentário que deve ser postado

Vindo de um rapaz atento, nada faccioso e com uma visão do Mundo invejável:

«Encontro-me em estado de negação e por isso só leio o Record e vou-me dedicar ao Fado e Religião. A minha ideia de Democracia já não existe e houve uma orquestração de um senhor que, além de ter traído um colega de profissão e de partido político, se recusou a perder eleições democráticas (não porque o PSD é bom mas porque ele é pior) e arranjou maneira de juntar umas marionetas para somar votos e chegarem pela primeira vez ao Governo.

Não estávamos bem, não estamos e não vamos ficar com promessas financeiras completamente irrealistas. Se todos se queixam de que o país está em bancarrota então não sei onde virá todo esse dinheiro político. Vai ser bonito ter uma pessoa a comandar o país que além de não saber o que promete, não sabe responder como o irá fazer. Esqueçam a Grécia.

Engraçado como nas redes sociais se revoltaram contra quem votou PSD quando o problema não foi quem votou PSD mas sim, o do facto da oposição não apresentar nada de relevante e realista. Mas num país que aceita o Relvas e o Sócrates como comentadores políticos, espera-se de tudo. Afinal o Umberto Eco tinha razão ao dizer que o problema da internet é dar voz a todos (e eu a pensar que não).

Além disso, manda só ele ou irão mandar todos?

A probabilidade de comprar um bilhete de avião de ida para o próximo ano é enorme.»

Sem comentários: