A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 novembro 2015

Vivemos tempos históricos...


Um governo por usucapião (acordo da esquerda) é "histórico"!

Um secretário-geral socialista derrubado antes de disputar legislativas, também é histórico!

Um ex-primeiro-ministro detido por corrupção, também é histórico!

Assim como um P.R. (Sampaio) destituir um governo com maioria parlamentar, foi histórico!


Para não ver apenas na esquerda acontecimentos históricos...

Pela primeira vez tivemos uma coligação que conseguiu chegar ao fim do seu mandato!

1 comentário:

Álvaro disse...

Encontro-me em estado de negação e por isso só leio o Record e vou-me dedicar ao Fado e Religião. A minha ideia de Democracia já não existe e houve uma orquestração de um senhor que, além de ter traído um colega de profissão e de partido político, se recusou a perder eleições democráticas (não porque o PSD é bom mas porque ele é pior) e arranjou maneira de juntar umas marionetas para somar votos e chegarem pela primeira vez ao Governo.

Não estávamos bem, não estamos e não vamos ficar com promessas financeiras completamente irrealistas. Se todos se queixam de que o país está em bancarrota então não sei onde virá todo esse dinheiro político. Vai ser bonito ter uma pessoa a comandar o país que além de não saber o que promete, não sabe responder como o irá fazer. Esqueçam a Grécia.

Engraçado como nas redes sociais se revoltaram contra quem votou PSD quando o problema não foi quem votou PSD mas sim, o do facto da oposição não apresentar nada de relevante e realista. Mas num país que aceita o Relvas e o Sócrates como comentadores políticos, espera-se de tudo. Afinal o Umberto Eco tinha razão ao dizer que o problema da internet é dar voz a todos (e eu a pensar que não).

Além disso, manda só ele ou irão mandar todos?

A probabilidade de comprar um bilhete de avião de ida para o próximo ano é enorme.