A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 dezembro 2015

José Alberto Carvalho fez frete?

José Alberto Carvalho: "como é que viu na televisão as imagens da sua detenção?"

José Sócrates: "só as vi na prisão de Évora."

E onde estão essas imagens, que nunca ninguém as viu?

Alguém tem as imagens do "ex-44" a ser detido???


Vê-se de fugida ele dentro de um carro, mas isso é a detenção???

Outra pérola do "quase engº" foi esta:

‘Fui preso e foi uma decisão unilateral da justiça’, José Sócrates ontem na TVI

Normalmente implica o acordo de ambas as partes???

Não sei o que é mais espantoso. Ou a falta de vergonha do próprio ou que  continuem a existir fãs deste sociopata.

Pelo que me apercebi, a entrevista foi um frete que um jornalista preparado não podia ter feito tão mal.

Mas foi o que se pôde arranjar e o recado está dado: "a Procuradora Geral da República vai ser a próxima". Não se esqueçam que quem se mete com o PS apanha!!!

1 comentário: