A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 dezembro 2015

Parece que...

... Tonel está a ser acusado de ter dado mão, para que o árbitro marcasse grande penalidade e o Sporting ganhasse.

Reconheço que não havia grande necessidade de dar mão, mas "infantilidades" destas acontecem muitas vezes e numa altura em que estavam sobre pressão (o jogo tinha entrado nos descontos, havia que dar tudo por tudo para aguentar), pode muito bem ter-se precipitado, desequilibrado...

Acho mesmo que quem tem intenção de beneficiar a equipa adversária, não espera pelos descontos, pois é arriscar demais (se o árbitro não marcasse aquele lance, haveria outra hipótese? E nesse caso, agarrava a bola com as duas mãos para não correr o risco de falhar as intenções? Ou optaria por 15 minutos antes de terminar o jogo, deixar-se "adormecer" para colocar um adversário em jogo, falhar um corte ou agarrar um avançado?

Mas, até pode ter feito de propósito, o que seria errado!!!

Agora, vejamos o que o "pantera preta" disse sobre um caso semelhante...

https://www.youtube.com/watch?v=BqNsM9t-0zU

Para evitar situações destas, o SLB proibia os jogadores emprestados (curiosamente os melhores marcadores do Belenenses na época passada) de jogarem contra os "bormelhos".

Sem comentários: