A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 dezembro 2015

Pinócrates mente como respira (sai-lhe naturalmente)

Em 2013, Sócrates jurava que foi estudar para Paris com um empréstimo da Caixa Geral de Depósitos. Hoje, o mentiroso garante, com a mesma convicção: o "dinheiro que me permitiu viver em Paris foi dado pela minha mãe". Que haja alguém sequer a defender o sujeito em público é algo que me ultrapassa.  

Mas engraçado é ele dizer na TVI que não sabe quanto deve ao "melhor amigo fora da política", só depois de falar com ele é que saberá :)

Todos conhecemos pessoas que emprestam e que pedem emprestado, mas quando se pensa pagar, regista-se o valor que se pede, para não falhar com o compromisso.

Mas isso é para pessoas honestas...

Já ele, mesmo andando há mais de um ano a ser apertado por causa do dinheiro, dos envelopes, dos telefonemas, dos livros comprados, das contas da suíça, das vendas de apartamentos, etc... ainda não pensou fazer o registo de quanto deve ao seu "melhor amigo fora da política".

Há pessoas assim... e há papalvos que os defendem!!!

Sem comentários: