A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 janeiro 2016

Das presidenciais...

Agora que já analisei a metade dos candidatos com a qual menos me identifico, seguem os que terão mais hipóteses de ter o meu voto:

Paulo Morais

Num país como o nosso, assumir-se como anti-corrupção tem logo hipóteses de me convencer.

Ainda assim, talvez lhe faltem alguns apoios de peso (há tantos ilustres portugueses que são manifesta,ente contra os poderes instalados, porque não conseguiu alguns para a sua campanha?).

Não alargou as bases de apoio e isso pode custar caro. Isso e o facto de ter alguns vestígios sociais-democratas no seu A.D.N.

Sem comentários: