A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 fevereiro 2016

O Mondego e os irresponsáveis...

Não, não me refiro ao Medina que na foto mergulha, certamente em troca de um bom almoço, para gáudio da assistência...


Refiro-me antes aos que decidem com o dinheiro dos outros e apesar de mais de uma década de avisos, insistem em nada fazer!

O leito do rio serve para permitir a passagem da água nesse canal. Se estiver com milhares de metros cúbicos de sedimentos acumulados, a água não tem outro remédio senão subir o nível e galgar as margens.

Parece fácil de entender, mas tirar umas toneladas de areia do rio, que até dá para vender, é assunto tabu.

Sem comentários: