A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 abril 2016

Os sportinguistas que por aqui passam sei que farão um esforço para entender, já os "bormelhos" não se dariam a esse trabalho ou não teriam essa capacidade.

Dado o ângulo em que a foto foi tirada, é impossível tirar linhas paralelas, pois está "enviesada".

 No entanto, uma análise atenta mostra que Slimani está mais longe da linha da pequena área do que a bola, ou seja, está atrás da linha da bola (Ver imagem 2).


Fiz estas linhas com uma modesta ferramenta (Powerpoint), mas a comunicação social, se quiser ser séria, consegue fazer muito melhor e provar que não estava em fora de jogo.

Mesmo considerando o pé da frente (no ar) do Slimani, este encontra-se atrás da linha da bola. Quem quiser ser sério reparará que a foto dá a sensação que o Slimani tem a cabeça dentro da pequena área, o que é impossível e apenas decorre do ângulo da foto.

Lance rápido (o passe foi efectuado de "primeira") e duvidoso, mas longe, muito longe de ser um escândalo, um colinho e algo comparado com o que foi visto esta época por outro clube...


Mas o golo anulado ao Teo também foi um lance duvidoso e aí os árbitros beneficiaram a equipa da casa. Ou seja, dois lances muito duvidosos, onde foi decidido um para cada lado. Parece normal... e justo!

Sem comentários: