A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 julho 2016

Com 12 anos de atraso...

Já era tempo do Sporting Portugal ser Campeão Europeu!!! Eheheh!


Além de um treinador humilde, honesto e educado (coisa rara...), Portugal teve alguns guerreiros dos quais destaco Rui Patrício, Pepe e Nani (CR7 foi igual a ele próprio, pois já nos habituou a ser o melhor), embora todo o grupo esteja de parabéns!!!


Merecem eles, merecem os "tugas" espalhados pelo mundo (principalmente em França) e merecemos nós!!!

Entretanto...


Um país inteiro não! Pois algures numa localidade perto de Coimbra, muuuitos acreditaram nele e vibram com o sucesso que alcança. A esses, agradeço eu, enquanto as fotos que lhe enviei não tiverem resposta - a propósito...

Fica a partilha do que me enviou após me ter ligado e eu não ter atendido (o barulho era muito...).


1 comentário:

Elisabete disse...

Parabéns ao GRANDE Éder!!!