A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 julho 2016

Entrevista concedida antes do Euro e conversas mantidas com o jornalista do L' Équipe

A pedido do Éder, cerca de duas semanas antes do início do Euro, fui entrevistado por um jornalista francês da prestigiada publicação desportiva L' Equipe.

A simpatia do jornalista levou a que fossemos trocando e-mails amiúde.

Eis o resultado final (clicar na imagem para ampliar)


É bom sentir que sou de confiança!!! Pois diversas vezes (Sportv, Bola...) me pede que seja eu a falar sobre ele e sobre o seu passado.

A diferença está nos "Correios da Manhã" que invadem o Lar e o Clube onde cresceu e entrevistam as pessoas que se colocam em "bico-de-pés", e em quem fala apenas quando lhe é pedido pelo próprio, respeitando a sua vontade.

2 comentários:

Buxexinhas disse...

Detesto Francês... Mas até fiz um esforço! :P Grande Éder e Grande JPG! Já te disse que o quero conhecer? ;) ahahah "Amanha-te"! Beijinho

Elisabete disse...

Não consigo ler (as letras são muito pequeninas para mim).