A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 julho 2016

Porque...

...há pessoas que continuam a passar aqui pelo "tasco"...

...algumas já me perguntaram como podem ajudar a Plataforma PAJE...

...estamos perto do objectivo inicial dos 100 sócios...

Fica a divulgação de como ser associado:
- Preencher a ficha de inscrição
- Pagar 1€/mês (normalmente pagam 12€ correspondente ao ano 2016, ficando isentos da jóia de inscrição)
- Remeter a ficha preenchida e o comprovativo (ou entregar pessoalmente a ficha e o dinheiro)

As fichas encontram-se em formato papel, bastando pedir pessoalmente (ou por telemóvel) ou enviando um e-mail para geral@paje.pt


Afinal um eurito por mês não é assim tanto e todos juntos conseguimos dar um pouco mais de justiça social aos que já foram vítimas na infância.

P.S. - ser-se sócio - além de ajudar - tem outras vantagens (preços reduzidos em eventos promovidos pela Plataforma PAJE e outras...)

Sem comentários: