A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 agosto 2016

Não sei o que gostei mais...

Das paisagens...

 Da cumplicidade...

 Dos mergulhos em apneia...

   Dos locais...

 Das "vistas"...

 Do surf... 
 

 Da arqueologia...

 Das travessias...

Das caminhadas na Ria Formosa...

 Da vista do quarto (ao entardecer)...
 
Da mesma vista (ao amanhecer)...

Piscina, Ria e mar, tudo à distância de um "click", talvez me conseguisse habituar :)

2 comentários:

Anónimo disse...

O Alvor também é bonito...
Aliás, não há melhores praias do que as algarvias...

Elisabete disse...

"Talvez"? Eu cá habituava-me num instante, eheheh!!!