A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





04 setembro 2016

Da bola

Este ano o mercado parecia a feira dos 4 (na Barreira)

Vários canais de televisão a "encher chouriços" com entradas e saídas, mas quando não dava para mais, aparecia uma ÚLTIMA HORA: com os que não saíam, ou seja, as "não notícias".

O FCP libertou o ponta de lança e foi buscar o Oliver. Quanto ao resto, não conheço bem...

O SLB vendeu por 25 milhões (mas depois preferiu emprestar) o Talisca. Depois vendeu e emprestou o Luisão (tendo, no entanto, ficado com ele).

Mais a sério, contratou o Rafa (bom jogador, mas por cerca de 20 milhões - 16,4 + empréstimos e ordenados de jogadores e comissão ao empresário - talvez conseguissem melhor). Perdeu o Gaitan e o Renato Sanches, mas ganhou o Carrilho.

Do Sporting...

Todos gostávamos de ficar com a equipa do ano passado, e em particular com os "Aurélios"; mas para um clube como o Sporting ter quatro jogadores titulares da seleção que ganhou o Euro e não aproveitar para vender nenhum era um cenário quase inimaginável. Simplesmente não somos o Barcelona e temos de saber viver com isso.

O mesmo não se pode dizer de Slimani. Há um Sporting com e sem o Slimani e não há ninguém que jogue como ele. Vai haver diferente, vamos ver se com resultados melhores. Acho difícil.

Conseguimos manter o médico, o "Jubas", o treinador e o roupeiro. Temi que tal não fosse possível.

A CMTV chegou a noticiar que o Sporting rescindira contrato com o Bruno de Carvalho e deve ter havido quem acreditou.

Por falar nisso, ficou provado que o Bruno de Carvalho é um péssimo negociador e que a situação financeira do Sporting o obriga a vender os jogadores todos ao desbarato.

Sem comentários: