A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 setembro 2016

Finalmente chegou!!!

Contribuí com um capítulo para um livro editado no Brasil, onde a qualidade dos autores me faz sentir pequenino.

«Solidão: quando o corpo entra em silêncio», assim se chama o capítulo.


É sempre um prazer aceitar convites internacionais, principalmente quando se trata de pessoas de excelência em termos profissionais e humanos.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Há momentos em que a solidão aparece para nos ensinar que a alma também sente fome de um sentimento chamado nós mesmos".
Rhenan Carvalho.

A solidão é um estado de espírito... Quantas vezes já não nos sentimos sós no meio da multidão?

Às vezes é importante estarmos sós, num momento de pura introspeção, para que possamos aprender a gostar de nós mesmos e a refletir sobre as nossas qualidades e os nossos defeitos...

Não podemos é fazer da solidão a nossa única companhia...

Deve ser um livro interessante e que certamente nos conduzirá a muitas reflexões...