A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 setembro 2016

Plataforma PAJE

Por vezes encontro pessoas que me perguntam do que possamos precisar.

É difícil responder, pois entre internamentos, refeições, empregos, roupa, medicamentos, presença, enxoval para bebé, apoio, instalações, recursos humanos disponíveis em horário laboral...

Também por isso, criámos uma campanha "Crowdfunding" que está explicada AQUI.

Quem assim entender, tem até dia 28 de outubro, às 18:00 para fazer um donativo (mínimo 1€).

Agradeço que vejam o pequeno vídeo e podem dar uma leitura para perceber o que fazemos.
Depois:
1- Clique em "Contribuir" (lado direito);
2- Preencha os campos necessários (caso ainda não tenha uma conta no site preencha os dados que lhe são pedidos ou entre pela conta facebook);
3- Coloque o montante que deseja contribuir (mínimo 1€) e escolha a modalidade de pagamento: referência multibanco, transferência bancária ou através do Paypal.

Obrigado a todos os que nos ajudam a caminhar!

P.S. - tenho mais de 1500 amigos facebookianos, pelo que, mesmo que ninguém mais contribuísse, bastariam 2€ para atingir o objectivo. Pois, se não atingirmos o montante estimado (3.100€), as doações podem voltar para quem as fez e a Plataforma PAJE ficará "a ver navios" :(

1 comentário:

Anónimo disse...

"O que faz andar a estrada? É o sonho. Enquanto a gente sonhar a estrada permanecerá viva. É para isso que servem os caminhos, para nos fazerem parentes do futuro”.

Mia Couto