A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 outubro 2016

A propósito do aniversário do Enclavado...

Grato pelas mensagens de incentivo (embora "anónimas")


O certo é que mesmo com o rival Facebook e menos dedicação da minha parte, a média diária quase atinge as 100 visitas.

1 comentário:

Elisabete disse...

Por isso, vale a pena continuar.
O teu reparo acerca da lenda é muito pertinente. Nunca me tinha ocorrido e penso que a ninguém. Olha, por isso mesmo é uma lenda. A tradição oral, ao longo dos séculos, vai acrescentando um ponto como se costuma dizer.
Bom fim de semana para os três.