A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 outubro 2016

Pois...


Ler AQUI

Um corte que é explicado, pelo efeito combinado do “aumento das taxas gerais de IRS, reflectido nas taxas mensais de retenção”, pela “sobretaxa de IRS, que não existia em 2010”, pela “subida da taxa de contribuição para a Caixa Geral de Aposentações de 10% para 11%” e pela “subida da taxa de contribuição para a ADSE de 1,5% para 3,5%”.

A juntar a tudo isto, está o congelamento das progressões das carreiras, ou seja, não serão apenas 10%, mas seguramente 15%.

Quando me chegar o recibo de outubro 2016, compararei com o de outubro 2009.

Sem comentários: