A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 dezembro 2016

O que é demais...

Não será exactamente o boletim clínico lido de hora a hora pelo Sr Barata (até já tem nome, tantas são as vezes que tal figura tira e põe os óculos, à porta do Hospital da Cruz Vermelha) -  este cada vez com mais bandeiras, logótipos e tudo o que seja imagem de marca - mas pode interessar a alguém saber que o Sr Presidente do Santiago (de cima) e regedor dos roubacos do Baixo Mondego e valas adjacentes se encontra bem disposto e em vias de retomar a sua actividade rotineira :)


Agora a sério...

Avisem o porta-voz do hospital que o "Boxexas" já não é presidente há mais de 20 anos e já agora, digam-lhe que é redundante ele dizer que vai continuar internado nos cuidados intensivos do hospital da cruz vermelha, pois se está pior (ou na mesma), é natural que não tenha alta nem seja transferido do local de maior vigilância, na instituição de saúde PRIVADA que sua alteza escolheu.

Mais informações às horas que bem me apetecer!!!

Sem comentários: