A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 janeiro 2017

A terminar o ano passado...

AQUI

AQUI

AQUI

E até no Correio da Manhã :)

Bem como em muitos órgãos de comunicação social, a PAJE voltou a ser notícia, fazendo o balanço dos primeiros meses de atividade.

Grato aos que por aqui vão acompanhando... e ajudando!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

"PAJE" é e será sempre "Projeto, Amor, Jornada, Esperança"...
Já dizia alguém que, de forma insistente, acompanhava (em permanência embora à distância) a caminhada de quem um dia será como o Dr. Almiro (se é que já não é)...

JPG disse...

Gostei muito da sigla adoptiva :)

Bem visto!!!

Quanto ao resto, apenas dou o meu tempo e as minhas poucas capacidades, ele deu/dá a fortuna (que não tenho) e as suas muitas capacidades :)

Anónimo disse...

A "fortuna" não se resume apenas a dinheiro... Este é importante sem dúvida... Mas sem perseverança, trabalho e, acima de tudo, AMOR, nenhum projeto se concretiza... É por isso que o professor João Pedro será sempre como o Dr. Almiro... Porque concretizou o seu projeto com AMOR...