A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 janeiro 2017

O Eder foi agraciado com o prémio "Reconhecimento"

A III Gala do Desporto da U.F. S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, entendeu que pelo seu passado associado a uma Instituição da União de Freguesias e pelo seu contributo para a maior alegria desportiva portuguesa em 2016, seria um justo vencedor nesta categoria.

Contactado, enviou um vídeo de agradecimento e pediu-me que recebesse o prémio, que posteriormente lhe entregarei em mãos.

Mais do que as qualidades desportivas (ao alcance de todos), tentei em poucos segundos realçar as qualidades humanas e a sua resiliência e humildade.

O vídeo está ao fundo :)




Sem comentários: