A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 julho 2017

Para ler nas férias :)

Finalmente ficou disponível o site onde podem ser feitas as encomendas a nível nacional.

A nível local, quem quiser poupar nos portes, pode enviar um comentário e agendando uma hora/local em Coimbra, será entregue em mão e com direito a autógrafo :)

Cá fica o link...


Recordo que TODOS os proveitos com a venda deste livro revertem a favor da Plataforma PAJE.

Fica um agradecimento aos autores (de várias partes do país e do mundo)!!!

Custo do livro: 10€


2 comentários:

Anónimo disse...

Professor João Pedro, eu gostaria de adquirir o livro. Pode dizer quanto custa e indicar um contato telefónico para agendar a data e local da entrega? Obrigada.

JPG disse...

966341112