A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 agosto 2017

Do "azareiro"...

Ontem, realizou-se o sorteio para a Liga dos Campeões. Para algumas equipas foi realmente sorteio, mas para outras... foi claramente "azareiro".

Refiro-me, claro está, à Juventus e ao Barcelona, pois tiveram o azar de calhar no grupo do Sporting.

Ainda não pensei bem qual delas irá para a Liga Europa, mas logo se verá...

Mas como o assunto do momento são os livros para crianças, com diferenças consoante o género (meninos e meninas), segue uma imagem que traduz o grau de dificuldade, de acordo com as capacidades, certamente...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda me lembro do que um senhor disse ao meu filho quando o viu vestido com uma camisola do Sporting e com um leão de peluche na mão (que eu lhe comprara no Estádio de Alvalade): "Seremos sportinguistas até morrer, independentemente de ganharmos ou não..."