A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 novembro 2017

ÚLTIMA HORA!!! Web Summit 2018 em Coimbra :)

Caros organizadores da Web Summit,

Considerem-se convidados para realizarem na "Cidade do Conhecimento" o vosso evento em 2018.

Relembro que além de uma Universidade vetusta, onde o Instituto Pedro Nunes e o Dep. de Engª Informática pedem meças a outras Instituições que envolvam as Novas Tecnologias, temos a  Igreja Stª Cruz que é Panteão Nacional (nela repousam os restos morais dos dois primeiros reis de Portugal).

Assim de repente, ocorre-me que o famoso "Zé Manel dos Ossos" possa servir o catering, e mesmo ao lado, existe o café Stª Cruz, onde a malta das tecnologias pode tomar os digestivos.

Se o Convento de S. Francisco for pequeno, parece que há apontamentos sobre a construção de um novo "Meo Arena" junto ao rio Mondego.

Abraço e venham lá estrear o nosso aeroporto internacional!!!


Sem comentários: