A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 maio 2016

Na 4ª, ainda sem muleta :)

Lá estive a defender a escola pública! Ler AQUI!

Implantar um colégio como o de S. Martinho no meio de escolas públicas já existentes, foi ilegal.

Continuar a financia-lo através de contratos de associação, deixando as escolas públicas (Taveiro e Inês de Castro) a funcionar a menos de "meio-gás" foi imoral.

Mas não se trata apenas do Colégio de S. Martinho...

«Pais, conselhos gerais e diretores de escolas e agrupamentos de Coimbra defenderam que a rede pública tem condições para assegurar resposta a todos os alunos que frequentam o ensino privado com contrato de associação no concelho.»

Em 2010 publiquei um artigo nas Beiras que me valeram ameaças de Tribunal. Nunca efectivadas, pois não escrevi qualquer mentira. Ler AQUI!

Sem comentários: